Homem é preso por sequestrar a própria filha, estuprá-la e fazê-la fingir ser namorada dele

Um homem foi preso por sequestrar e estuprar a própria filha, de 15 anos. A menina morava com ele e ele fazia ela fingir que era namorada dele.

Segundo informações, vizinhos chamaram a Polícia Militar depois de verem uma criança de 4 anos sendo espancada na residência. Ao chegar na residência os policiais encontraram o menino de 4 anos com lesões nos olhos, nas bochechas e com um inchaço na cabeça. A adolescente, de 15 anos, que teria dado socos e chutes na criança. Ela foi identificada como madrasta da criança pelos vizinhos.

Porém, ao verificar a documentação do homem, foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em aberto por estupro, contra a própria filha, de 13 anos na época. E foi descoberto então que a madrasta da criança de 4 anos, era na verdade irmã da criança por parte de pai, mas são filhos de mães diferentes. O homem havia sequestrado a adolescente e obrigado ela a morar com ele. O pai engravidou a filha e eles têm um bebê de poucos meses.



Pelas agressões a criança de 4 anos, a adolescente foi liberada já que não havia mais flagrante, ela poderá responder por ato infracional análogo a lesão corporal. Ela foi levada junto com o filho bebê, fruto dos estupros, para a casa de familiares.

O menino de 4 anos foi levado para uma UPA e depois de ser liberado será levado para um abrigo da prefeitura já que não foi encontrado nenhum parente.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional.

O caso foi registrado em Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *