Homem morre em acidente logo após matar a esposa a facadas no Paraná

Na noite desta quarta-feira (14) um homem morreu em um acidente de carro logo depois de assassinar a própria esposa a facadas. O caso foi registrado no Paraná.

Segundo informações, o homem morreu em um acidente envolvendo um veículo Fiat Argo e um caminhão, em uma rodovia entre Bom Sucesso e Itambé. O carro colidiu frontalmente com o caminhão e ficou completamente destruído. Após a colisão, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo e desceu um barranco. O homem que estava no Fiat Argo morreu na hora.



Após o acidente, as autoridades foram até o local e dentro do veículo Fiat Argo encontraram uma faca suja de sangue, o que acharam estranho. A Polícia Civil apurou informações e conseguiu apurar que o homem, de 65 anos, morava em Mandaguari, e que havia matado a própria esposa a facadas depois de uma briga, momentos antes do acidente.

O homem chegou a desovar o corpo da esposa às margens da rodovia, próximo a uma granja. Em seguida, durante a fuga, ele acabou morrendo no acidente com o caminhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *