CINCO PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-316, NO PARÁ

De acordo com a PRF, carro de passeio teria freado bruscamente e carreta Scania não conseguiu parar e subiu em cima do veículo; entre os mortos, dois bebês e uma adolescente”.

Um grave acidente (sinistro) na br-316, entre um carro de passeio e uma carreta Scania deixou cinco pessoas mortas no km 106, próximo à Vila Jeju, em Santa Maria de Belém, nordeste Pará.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro teria freado bruscamente e a carreta, carregada com cimento, que vinha atrás, não conseguiu parar ao ponto de evitar a colisão. A batida foi tão forte que o veículo menor virou quase uma ‘bola de metal’ e ficou embaixo do cavalo mecânico.



Ainda de acordo com a PRF, inicialmente, foi identificado que apenas condutor do carro de passeio ficou preso nas ferragens e faleceu no local. Após o trabalho dos Bombeiros, de cortar e separar as ferragens, foram identificados mais quatro corpos, sendo de uma mulher, uma adolescente e dois bebês. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Fonte: Portal G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *