FURTO DE PLANTAS ORNAMENTAIS NA ÁREA RURAL, ACABA NA DELEGACIA.

Um morador da Colônia Cristina fez contato com a Guarda Municipal na tarde deste domingo (25) de abril, informando que ao chegar em sua propriedade na localidade de Colônia Cristina, área rural de Araucária, sentiu a falta de várias plantas ornamentais que havia plantado recentemente. Então, saiu pela vizinhança e acabou encontrando em uma casa próxima, as plantas que haviam sido retiradas. Em conversa com a dona da casa, ela disse que quem havia furtada as referidas plantas era marido e que ela nada tinha a ver com isso.
O chacreiro pediu que a mulher chamasse seu esposo para conversar, mas, quando ele apareceu, já veio com violência para cima do chacreiro.



O homem fez contato com a Guarda Municipal, que enviou a Equipe rural para atender a situação.
No local, os GMS támbem foram recebidos com violência por parte do homem que supostamente havia praticado o furto das plantas.

Diante dos fatos, e da vontade do chacreiro em representar criminalmente pelo furto das a Equipe deu voz de prisão ao cidadão que reagiu, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Depois de ser colocado na viatura, o homem ainda danificou o veículo da GM com chutes.
Foi constatado na residência, o furto de energia elétrica (gato) da rede pública.

As partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Foto: Divulgação GMA
Texto: GM Matiak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *