TRANSTORNADO E DE POSSE DE UM FACÃO, HOMEM INVADE CASA E AMEAÇA MORADORES.

POR POUCO NÃO ACONTECE UMA TRAGÉDIA.

Por volta de 23:40 da noite desse sábado (01) uma Equipe da Guarda Municipal foi acionada por populares que relataram que, um homem havia invadido uma residência na rua Antônio Cantador no bairro Costeira, e estaria de posse de um facão.
No local, os moradores disseram que o homem havia invadido o terreno da casa, e eles temendo por suas vidas, se trancaram na residência. O agressor, então quebrou os vidros da casa e também de dois veículos de convidados dos proprietários do imóvel, e logo deixou o local com a promessa de retornar.

A Guarnição de posse das características do indivíduo, realizou rondas nas proximidades e logrou êxito em encontrar o homem e o abordar. Ele ainda estava com o facão, e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo, pois estava bastante alterado. O homem dizia o tempo todo que iria volta para acertar contas com quem o denunciou.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.
As pessoas ameaçadas e os proprietários dos veículos danificados, compareceram na DP para representar criminalmente contra o homem.

Foto: Divulgação GMA
Texto: GM Matiak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *