GOLPISTA SE DÁ MAL, É PRESO PELA PM E FAZ COCÔ NA CALÇA, EM CURITIBA

Um homem foi preso pela Polícia Militar no começo da tarde desta quarta-feira (19) suspeito de praticar diversos golpes em Curitiba. M.G.T. caiu numa emboscada armada por uma vítima e, no momento da prisão, acabou ‘sujando’ a calça.

De acordo com a Polícia Militar, Torres divulgava nas redes sociais e em sites como o OLX um serviço de móveis planejados. Ele exigia o pagamento adiantado da entrada, mas logo que recebia o valor, nunca mais atendia ligações e nem respondia às mensagens. Foram pelo menos 15 vítimas do Paraná e de Santa Catarina que tiveram prejuízo com ele até a arapuca armada por duas mulheres.

A vítima que conseguiu pegar o golpista disse que contratou o rapaz em fevereiro para fazer um armário, mas depois de pagar adiantado metade do valor do serviço, não conseguiu mais entrar em contato com o suspeito. Pelas redes sociais, ela encontrou uma tia dele e a mulher revelou que ele praticava esse tipo de crime com frequência.

Uma vizinha da primeira vítima disse que pretendia fechar negócio com Torres, mas foi alertada sobre o golpe e as duas decidiriam armar uma arapuca para pegar o suspeito. No início dessa tarde, ele acabou surpreendido e foi detido por populares até a chegada da viatura da PM.

Ele foi levado até a Central de Flagrantes e responderá por tentativa de estelionato. O delegado de plantão arbitrou fiança, mas como o suspeito não tinha dinheiro para pagar, deve passar a noite na prisão. A Polícia Civil vai dar sequência ao inquérito e investigar outros casos que possam ter o envolvimento de Torres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *