HOMEM TENTA VENDER MÁQUINAS DE CARTÕES FURTADAS E ACABA PRESO

Uma Guarnição da GMA foi abordada por um transeunte às 20h30 dessa segunda feira (24). Ele informou aos GMs que, um homem estaria oferendo duas máquinas de passar cartões, nos comércios do bairro Estação, e ele tinha conhecimento de que um amigo teve um equipamento semelhante furtado no sábado (22).

A Equipe fez patrulhamento pela região e logrou êxito em a abordar o indivíduo que supostamente estaria com os equipamentos.
Com o abordado, não foi encontrado nada de ilícito, porém, o homem falou aos Gms que as máquinas referidas, estariam em sua casa, que fica próxima, na rua Sofia Knapik no bairro Estação.

A Equipe Policial foi até o local e fez contato com a vítima do furto no sábado, e ela reconheceu uma das máquinas com sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.

O proprietário da outra máquina foi identificado, mas, uma Equipe foi no seu endereço e não o encontrou. O porteiro do condomínio onde ele mora foi informado e se propôs a avisar o morador para comparecer à Delegacia, com a devida comprovação para retirar o equipamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *