Dona de carro furtado recupera veículo e perdoa ladrão: “Quem sou eu para não perdoar”

Um carro foi localizado pela Polícia Militar de Londrina após verificar o alerta de furto dado na terça-feira (1º). Nesta quarta-feira (2), a proprietária identificou o veículo, que teve os bancos e peças furtados também. Apesar do prejuízo, ela disse que perdoa o ladrão.

Sônia Cristina, dona do Gol modelo 2001, havia acabado de se mudar para Londrina por conta de uma oferta de emprego. Ela deixou o carro estacionado na rua Cuiabá, centro da cidade, em frente a uma igreja. O criminoso levou o veículo antes que Sônia pudesse notar.

Um boletim de ocorrência sobre o furto foi lavrado e desta forma foi possível identificar o veículo. O Gol foi encontrado sem os bancos e peças de funcionamento. Sônia contou que além desse prejuízo, também estava pagando prestações de uma reforma no carro.

“Alguns acontecimentos que deixam a gente triste. Mas vamos continuar. Que Deus possa abençoar essas pessoas. Peço que Deus abençoe eles, que guarde. Que Deus tenha misericórdia. Quem sou eu para não perdoar”,

disse Sônia, em entrevista à RIC Record TV Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *