Curitiba ganha primeiro drive-thru de massas com preços acessíveis

Nesta sexta-feira (24) inaugurou na capital paranaense o seu primeiro drive-thru de massas. O Macarrão Curitiba vem como uma opção rápida de refeição com um gosto mais caseiro e desgourmetizado. O restaurante promete entregar comida de qualidade, com preços acessíveis e em horário alternativo, das 11h da manhã até 01h da madrugada.

Atendendo a 40 bairros da cidade através do iFood, a casa, agora com loja física no Campo Siqueira, está em funcionamento desde 2019. O novo espaço tem o conceito de cozinha aberta idealizado pelo criador do empreendimento Fernando Zolet. “Queremos ser inovadores de verdade, pois já vimos vários restaurantes prometendo algo diferente, e, na prática, não fazendo nada do que prometem. Para isso vamos cobrar um preço justo, afinal, o consumidor não precisa pagar o triplo em refeições só porque representam um “alto status”, muitas vezes sem ter um pingo de qualidade”, relata o empresário.

Além dos famosos molhos alfredo, carne com cerveja, rosé e funghi, o cardápio da loja física irá contar com uma grande novidade, o Mac N’ Cheese , famoso molho americano à base de queijo cheddar. Para bebidas, serão lançados os chás gelados de cranberry, limão e pêssego. A loja física fica na Rua Major Heitor Guimarães, 1238 – Campina do Siqueira e além da opção de retirada no local, o estabelecimento irá contar com entrega pelo iFood.

Por Curitiba Cult

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *