Motorista fica gravemente ferido em acidente na CIC: ‘Sem cinto’, diz socorrista.

Colisão aconteceu por volta das 7h50 desta sexta-feira (5). Outras duas pessoas também se feriram, mas sem gravidade.

Sem cinto de segurança, o motorista de um Corsa ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente com um Voyage na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na manhã desta sexta-feira (5). Além dele, duas pessoas, que estavam no outro veículo, também se machucaram.

A colisão aconteceu na Avenida Juscelino Kubitchek de Oliveira, próximo à esquina com a Rua Clemente Ritz. O motorista bateu com tudo a cabeça no pára-brisa do carro.

O sargento Evandro, do Corpo de Bombeiros, disse que ele estava gravemente ferido e confirmou a falta do equipamento de proteção. “Segundo o próprio motorista, ele estava sem cinto de segurança”.

No outro carro, estavam pai e filho, que ficaram machucados, mas sem gravidade. O filho do motorista disse que não tiveram como evitar o acidente.

“Meu pai estava no ‘pare’, foi atravessar para a esquerda e o outro motorista passou correndo. A gente estava de cinto e isso diminuiu a gravidade. Já o outro motorista ficou mais grave”.

O motorista do Corsa, por estar com ferimentos mais graves, foi atendido com emergência. Ele foi encaminhado às pressas ao hospital. Os outros dois feridos também foram atendidos e o motorista sentia muitas dores nas costas.

A Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência da colisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.